Rachão contra o MB
Rachão contra o MB
Fala galera, sou o fabarsa do ggfórum, do time Dragão Chinês.
Venho em nome do clã Magistério da Bola propor um rachão, nível livre, 16x16 ou 32x32, para descontrair e aumentar (ou criar) uma rivalidade bacana com um clã que admiramos e respeitamos.
Hoje a tarde conversando com o Pascoal, estávamos comentando, dentre outras coisas, sobre a dificuldade que clãs limpos como os nossos vêm tendo de se manterem motivados. Eis que surgiu a idéia de um rachão. Um rachão onde o principal objetivo não seria necessariamente o título, mas sim a diversão.
Em suma, a proposta da competição é diferente de um rachão comum, queremos mesmo é nos divertir e interagir com uma galera diferente e que tenha uma filosofia parecida com a nossa.
Se lhes for interessante, eu posso ver certinho para quando podemos deixar agendado esse rachão, de momento estamos com um em andamento.
Abraço a todos.
Venho em nome do clã Magistério da Bola propor um rachão, nível livre, 16x16 ou 32x32, para descontrair e aumentar (ou criar) uma rivalidade bacana com um clã que admiramos e respeitamos.
Hoje a tarde conversando com o Pascoal, estávamos comentando, dentre outras coisas, sobre a dificuldade que clãs limpos como os nossos vêm tendo de se manterem motivados. Eis que surgiu a idéia de um rachão. Um rachão onde o principal objetivo não seria necessariamente o título, mas sim a diversão.
Em suma, a proposta da competição é diferente de um rachão comum, queremos mesmo é nos divertir e interagir com uma galera diferente e que tenha uma filosofia parecida com a nossa.
Se lhes for interessante, eu posso ver certinho para quando podemos deixar agendado esse rachão, de momento estamos com um em andamento.
Abraço a todos.
fabarsa- Convidado
Re: Rachão contra o MB
surrarei a todos...
é só mandarem o convite =P (time falido de jogador kkkkkk)
abs' e nóiz queiróiz
é só mandarem o convite =P (time falido de jogador kkkkkk)
abs' e nóiz queiróiz
Convidad- Convidado
Já tô dentro, eu sempre me habilito, mas a algum tempo não me classifico, até rimou.
Convidad- Convidado
Grande Fabio, será um prazer, um rachão contra o Magistério.
Só preciso descobrir antes, um fórmula pra ganhar do time do Lampert, ando levando só lambada, nos nossos confrontos.
Só preciso descobrir antes, um fórmula pra ganhar do time do Lampert, ando levando só lambada, nos nossos confrontos.
Convidad- Convidado
Galera, eu pensava que o MB estava com o mês de Junho vago p/ rachões mas temos um marcado. Então teria que ser para Julho. Tudo bem pra vcs?
Se deixarmos agendado, mais pra frente a gente decide o nº de equipes, etc.
Um abraço a todos.
Se deixarmos agendado, mais pra frente a gente decide o nº de equipes, etc.
Um abraço a todos.
fabarsa- Convidado
Fechado então. Julho teremos esse grande confronto.
No finalzinho do mes que vem, eu volto aqui para decidirmos os ultimos detalhes.
Abraço a todos.
No finalzinho do mes que vem, eu volto aqui para decidirmos os ultimos detalhes.
Abraço a todos.
fabarsa- Convidado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos